Com apoio da Prefeitura presidente garante Comercial no Piauiense 2017

O presidente do Comercial Atlético Clube, Francisco Wilson, confirmou na manhã desta quarta-feira 11/01, a participação do clube no Campeonato Piauiense 2017. A Prefeitura de Campo Maior garantiu apoio financeiro ao clube para custear a manutenção da equipe durante o Estadual que começa em fevereiro. "Somente com a ajuda financeira do convênio firmado entre o Comercial e a Prefeitura é possível o time disputar a competição", destacou Chico Wilson.
O time azul e branco de Campo Maior fará sua partida de estreia no Estádio Deusdeth Melo no dia 01 de fevereiro às 15:H45, contra o Parnahyba.
Com apoio da Prefeitura presidente garante Comercial no Piauiense 2017
A Federação de Futebol do Piauí antecipou para o dia 31 de janeiro a partida entre Picos e River. A mudança foi ocasionada por conta de uma solicitação da diretoria do Zangão, que quer realizar uma cerimônia de abertura dentro de campo do estádio Helvídio Nunes, em Picos.
Parnahyba, Picos, 4 de Julho, Comercial, River, Piauí, Flamengo e Altos são os times que disputarão em campo o título de Campeão Piauiense de 2017.
Por telefone o presidente do clube, Chico Wilson, confirmou que o técnico Cicero Monteiro permanece sob o comando da equipe para a temporada 2017. O treinador foi responsável pelo retorno do time de Campo Maior a elite do futebol piauiense após a disputa da Série B em 2016. 

Fonte: Portal de Campo Maior
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário